18º PARADA LGBT+: SIMÕES FILHO DÁ EXEMPLO DE RESPEITO A DIVERSIDADE

 

O Grupo Gay de Simões Filho e o Grupo Contra o Preconceito, unidos no combate ao preconceito e a todas as formas de agressões, realizou a 18ª Parada da Diversidade e a 12ª Caminhada Rosa com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, da Empresa BELOV e Sindicato dos Comerciários de Simões Filho e vários colaboradores.

O evento aconteceu neste domingo (18), às 14h, teve início na Avenida Elmo Serejo de Farias (em frente ao Condômino João Filgueiras) e percorreu as ruas do Centro da Cidade, unindo ativistas e a população de modo geral, no combate e conscientização as lutas LBGT+, finalizando na Praça da Bandeira.

A 18ª Parada da Diversidade e a 12ª Caminhada Rosa, contou com os shows de DJ Eddynho e das bandas A Cor do Tom, Pinta de Repente, Júnior Rios e performaces de transformistas e Draq queens. A iniciativa acontece como ação afirmativa para as políticas de igualdade entre gênero e raça, além de funcionar como um mecanismo de combate e reafirmação a todos os tipos de preconceito.

Além do público LGBT, muitas famílias e casais héteros acompanharam a Parada. Estiveram presentes militantes de outras cidades (Candeias, Mata de São João, Camaçari, Feira de Santana e Salvador) para reafirmar o apoio e a luta da Parada LGBT de Simões Filho.





















0 comentários:

Postar um comentário