Reunião discute implantação de rede


Foto: Agnaldo Silva


Reunião na Secin discute combate à homofobia
A Secin (Secretaria de Cidadania e Inclusão), através da Coordenadoria de Políticas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), realizou na manhã desta terça-feira (23/07) a segunda reunião de implantação da Rede Municipal de Combate à Homofobia.
Foram discutidos assuntos como a elaboração do regimento interno e a adesão de instituições na construção da Rede de Combate a Homofobia no Município. Após a efetivação da rede será realizado um seminário com data ainda a ser definida.
O secretário de Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, participou do evento e lembrou que será traçado o plano de ação de combate à homofobia, logo após a elaboração e a apresentação do regimento da rede.
O coordenador da Política Municipal LGBT, Paulo Paixão, observou que a administração municipal está aberta para atender as demandas da população LGBT, fato que revela a responsabilidade do governo com gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.
Estiveram presentes na reunião representantes das secretarias de Governo, do Desenvolvimento Social, da Mulher, além dos conselhos Municipais de Saúde e da Mulher, do GGC (Grupo Gay de Camaçari), da UNEB e do representante do mandato do deputado estadual Bira Coroa (PT).

0 comentários:

Postar um comentário