Próximo domingo V Parada Gay de Candeias


O Grupo Gay de Candeias realizará domingo próximo a IV Parada do Orgulho LGBT, marcada para 14 de julho, a partir das 14 horas, no centro da cidade, que terá como tema Não somos doente, não precisamos da cura gay, pois doente são eles os corruptos.

Este ano o evento contará com dois mini trios que vão puxar a parada ao som de muita música e animação. A madrinha será a cantora
Nara Costa e as rainhas Paulette Furacão e Leona representando estado e município teremos também as bandas samba de viola e Djs. Contamos também com as presenças de Fabety boca de motor

De acordo com Richard Neto, organizador do evento, este ano a expectativa é que a Parada supere o público registrado no ano passado. “Se nas primeiras edições já tivemos um público bom, acreditamos que agora seja ainda maior, pois o evento já virou tradição na cidade”, afirma Richard.

Segundo Richard, está sendo esperada este ano também a participação de membros dos grupos LGBT do Território Metropolitano de Salvador (TMS), do Fórum Baiano LGBT, autoridades, artistas, imprensa e outros convidados, “pois, mais do que uma festa, a Parada do Orgulho Gay é um ato político e de afirmação social de um segmento que ainda precisa garantir os seus direitos”.


Fonte:Grupo Contra o Preconceito

1 comentários:

SÓ DE CANDEIAS,MEU NOME É JANE ;MAS NO MOMENTO ESTOU MORANDO NA CIDADE DE SÃO PAULO; ESTIVE NA CIDADE NATAL DE FERIAS,E PUDE PARTICIPAR DO EVENTO.E POSSO DIZER: FOI MUITO BOM,ESPERO QUE O ANO QUE VEM POSSA ESTÁ AI NOVAMENTE. O GRUPO E A CIDADE ESTÁ DE PARABÉNS.

Postar um comentário