GCP apoia manifestação democrática em Simões Filho


TODO APOIO À MANIFESTAÇÃO DEMOCRÁTICA 

 
Nós últimos dias, o povo brasileiro nas ruas das principais cidades do país enriqueceu o cenário do futebol mundial com bandeiras mais importantes do que o espetáculo dos gramados. Uma tempestade de democracia popular varreu a Internet e os canais de televisão do Brasil e de muitas outras partes do mundo. Um movimento lindamente Facebook! E ainda alguns teóricos duvidavam da força dessa nova tecnologia como instrumento de mobilização e organização das pessoas! Os jovens e trabalhadores que dependem do péssimo, caro e privado transporte público acordaram o Brasil. Por isso, enquanto parte da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais) de Simões Filho, apoiamos, participamos e convidamos toda a população de nossa cidade para participar da manifestação, marcada para as 15 horas, na próxima terça-feira (25/06), na Praça do CIA, Simões Filho-BA, que elenca as seguintes reivindicações: - Redução do valor das passagens; - Por Transporte Público e de Qualidade; - Educação e Saúde de Qualidades;  - Fim da Corrupção nos três poderes da república; - Contra a iniciativa do Congresso Nacional de limitar o poder de investigação do Ministério Público no país; - E no  caso da nossa comunidade LGBT, reivindicamos a derrubada da proposta homofóbica, nazista, racista e fundamentalista do deputado Marcos Feliciano, de editar uma lei que oriente o setor de saúde brasileiro a promover práticas visando a “cura” da nossa orientação sexual. Há décadas a ciência reconheceu que a nossa definição sexual não é patológica. Também há décadas viemos lutando pelos nossos direitos de cidadãos e podemos somar vitórias importantes diante das quais essa iniciativa do deputado Feliciano junto à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é um retrocesso! 




Levem cartazes, suas bandeiras e outros acessórios do arco íris!!!

 

GCP - Grupo Contra o Preconceito

2 comentários:

Estarei la apenas acho e tenho plena convicção que não aceito vandalismo e nem desejos particulares o deireito coletivo está acima do direito individual.
Lutaremos sim por um pais melhorrrrrrr vamos mostrar ao Brasil e Bahia que existe uma cidade chamada simoe filho.
Estarei lá.

Precisamoms focar a manifestação acho que tudo tem o seu tempo passeata gay é uma coisa e movimento revolucionário é outro.
E tenham certeza de que o recado já foi dado para todos os políticos e para todos os movimento e bandeiras deste pais.
Vamos aproveitar essa oportunidade de luxo que estamos tendl a oportunidade.
Deus é maior q tudo e todos

Postar um comentário