Daniela Mercury deu tom político na Parada Gay de São Paulo

A cantora Daniela Mercury entrou na tarde desse domingo (2), na PARADA Gay de São Paulo comandando o trio patrocinado pela Bahiatursa, que teve como objetivo divulgar a Bahia como um roteiro turístico atraindo uma multidão de paulistanos e turistas. Com um time de políticos e amigos Daniela comandou por mais de duas horas o trio com muitos protestos e solidariedade e defesa da causa gay. Vou cantar essa canção que gravei quando me apaixonei por Malu…quero todos cantando…viva o casamento gay, viva o amor, CNJ muito obrigada”, disparou a cantora mostrando que veio para animar e para chamar a atenção da população.

Fora da multidão que esperava a passagem de Daniela, na Paulista, não viu a troca do trio, pois teve um problema e foi preciso a troca do trio, transferindo o inicio da apresentação de Daniela para a Rua Augusta, enquanto uma multidão gritava o nome da cantora.

Bem a vontade, Daniela saudou a multidão e contou que estava muito feliz em cantar nesta parada e convidou o público para conhecer a parada de Salvador. “Espero vocês todos lá, quem vai?” questionou em tom de brincadeira a cantora.

Muito feliz e apaixonada Daniela apresentou para o público sua esposa. “Malu venha cá, essa é Malu, salve o amor e a liberdade”, disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário