Agência de Casamento entre homens abre em São Paulo

Não é raro ouvir de alguém, em bares e baladas do circuito GLS da cidade de São Paulo, algo do tipo "estou procurando algo sério, mas ninguém quer nada com nada", como Fernando Tenório, 25 Anos, engenheiro químico de uma multinacional, que diz não conseguir encontrar seu par, mesmo sendo um profissional estabilizado e de sucesso.
Com isso em mente - e com a nova lei de união homossexual em vigor desde março- empreendedores criaram a agência Angel Matchmaker que pretende juntar casais por meio de encontros ultra discretos, que acontecem, em um primeiro momento, na sede física da agência. "Nossa ideia é evitar perda de tempo em barzinhos, na noite", diz Agnaldo Silva, diretor executivo do negócio. "Também evitamos uma exposição desnecessária de nossos cadastrados", completa.
Silva explica que a proposta é inovadora porque deixa claro que todos os que contratam o serviço estão em busca de um relacionamento estável, e é o que vão encontrar. "Vamos formar casais que tenham muito a compartilhar, que agreguem um à vida do outro em todos os aspectos."
A agência funcionará como um "radar" de homens independentes, que estejam procurando alguém que compartilhe sonhos e que chegue cada vez mais longe, com a companhia ideal ao lado.
O foco da Angel Matchmaker é sem dúvida as aproximações entre homens, com uma proposta séria e objetiva, finalizando em uma relação estável entre o casal.
Ficou interessado? Basta entrar no site para conhecer, entrar em contato e se inscrever. A Angel Matchmaker garante cuidar do resto.

Acesse: www.angelmatchmaker.com.br

0 comentários:

Postar um comentário