Aprovado casamento gay na França

Jovens se beijam em ato favorável ao casamento gay em frente ao prédio do Parlamento francês em Paris (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)

Os deputados franceses aprovaram nesta terça-feira (23) o casamento entre pessoas do mesmo sexo de muitos protestos e confusão no país.
A votação aconteceu na Assembleia Nacional, onde os socialistas, no governo, possuem uma confortável maioria, converteu a França no 14º país a legalizar o casamento gay
NO texto aprovado com 331 votos a favor, dois a mais que na primeira leitura, enquanto votaram contra 225, quatro menos que na votação anterior foi motivo de celebração .
Já a ministra da Justiça, Christian Taubira, “madrinha” do texto, disse estar “cheia de emoção” diante o “avanço histórico” que significa a aprovação dessa lei.

1 comentários:

ELAS ESTÃO NA ''DELAS'', É UM MUNDO SÓ DELAS E DE QUEM QUISER ENTRAR, MAS SABENDO QUE AQUI NO BRASIL, ESSAS ''COISAS'', ACONTECEM TAMBÉM MAS OS MARGINAIS VAI PR'A CIMA E MATAM, ELES ESTÃO REVOLTADOS COM ESSE ASSUNTO, EU PARTICULARMENTE NÃO TENHO NADA CONTRA CADA UM É DONO DE SEU NARIZ, MAS PRECISAM TOMAR CUIDADO, PRINCIPALMENTE AQUI, TIPO RIO DE JANEIRO ,SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, É NAS GRANDES METRÓPOLIS. '''MUITO CUIDADO PESSOAL'''. E BOA SORTE !!!!!!!!

Postar um comentário