Margareth Menezes será delegada lésbica em microssérie da Rede Globo

A microssérie “O Canto da Sereia” que estreia na próxima terça feira 8, logo após o BBB 13 promete trazer muito suspense em uma trama que tem a a atriz Isis Valverde no papel de uma cantora de axé assinada na auge da fama .

“O Canto da Sereia” vai falar sobre o sucesso da cantora, que tem na investigação de seu assassinato o fio condutor da produção.

Segundo o figurinista da microssérie, Cao Albuquerque, “Sereia come todo mundo. Do marido da mãe de santo, Mãe Marina de Oxum (Fabíula Nascimento), que prevê seu grande futuro, à empresária Mara, interpretada por Camila Morgado.

Quem também chega na telona é a cantora Margareth Menezes que vive uma delegada poderosa, rica e homossexual, toda trabalhada em cordão de ouro e blazer afro com calça jeans arrochada e muito tamanco. A presença da turma gay na microsserie segue com Só Love, braço direito de sereia vivido pelo ator João Miguel. Além de muita pinta, ele também é presidente do fã-clube da cantora e se torna seu assessor para todas as horas.

A série, dirigida por José Luiz Villamarim, é baseada no livro homônimo (2002) escrito pelo jornalista, produtor musical e compositor Nelson Motta

0 comentários:

Postar um comentário