Analice Salles é nomeada embaixadora da 7ª Parada Gay de Lauro de Freitas

Encerrou na noite da última quarta feira 10, a enquete que nomeou a embaixadora da 7ª Parada Gay de Lauro de Freitas. A votação que começou no dia 20 de setembro, foi uma ação do site Dois Terços em parceria com o Grupo Gay de Lauro de Freitas.

O primeiro lugar ficou com a apresentadora Analice Salles, com 49.26% dos votos. Já a cantora Ana Mametto, conquistou o segundo lugar com 29.32% dos votos. Em terceiro lugar ficou a jornalista Wanda Chase, com 12.19% dos votos e, na última colocação ficou a apresentadora Daniela Prata, que alcançou 9.23% dos votos.

Analice Cristiane Ramos Salles, 33 anos, é baiana de Salvador. Formada em jornalismo, começou estagiando em uma emissora em Barreiras, no interior da Bahia, onde foi produtora, repórter e apresentadora. De lá, para cá, ela trabalhou com Emmerson José no novo Fala Bahia, passou por uma rádio de Salvador e no mesmo ano foi contratada pela TV Aratu/SBT, onde atuou como produtora e repórter do programa “Que venha o Povo”. Primeira mulher na Bahia a assumir um programa exclusivamente policial, atualmente Analice apresenta o “Na Mira”, programa exibido pela TV Aratu/SBT.

A faixa da vencedora será entregue no dia 21 de outubro, no trio oficial da 7ª Parada Gay de Lauro de Freitas que tem como tema deste ano: “Você que aprendeu a respeitar os índios na escola, ensine o seu filho respeitar as lésbicas, gays, bissexuais, trangêneros e travestis”.

Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário