VIII Parada Gay de Simões Filho no proximo Domingo

"Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização"

Esse é o tema da VIII Parada LGBT de Simões Filho que tem um tom protesto contra os políticos fundamentalistas que querem impedir os nossos direitos garantidos na Constituição Federal. A luta contra a Homofobia que tomou os noticiários, as novelas, as mídias sociais, vai ser exposta com, mas visibilidade pelas ruas de Simões Filho, no dia 23 de setembro.

Setembro chega com as flores da primavera e em Simões Filho o mês vai ter muito mais cores, brilho, ativismo, alegria, festas e entretenimento para todos os gostos, ou melhor, para todas as cores que formam a bandeira do arco íris que promete colorir a 8° edição da parada na cidade. Esse ano o evento contará com 3 trios elétricos sendo conduzido pela Banda Mametto,dois DJs,Drag Queens,transformistas e uma banda de pagode.Sendo que cidade tem três grupos LGBT, um trio para cada grupo.

A 8º Parada LGBT de Simões Filho acontecerá no dia 23 de setembro e tem concentração a partir das 13h com saída do Condomínio Figueiras, percorrendo o centro da cidade com previsão de termino às 20h na Praça da Bíblia.




 

Serviço:

8° PARADA LGBT DE SIMÕES FILHO
23 de setembro de 2012
Concentração a partir das 13hs
Saida da Praça do CIA

Realização: Grupo Gay de Simões Filho(GGSF),
Grupo Contra o Preconceito (GCP) e Grupo Gay do CIA
Contato:
grupocontrapreconceito@yahoo.com.br
dstaidssimoesfilho@yahoo.com.br
(71)-92355101/81225149/82313457

0 comentários:

Postar um comentário