Senadora Marta Suplicy será a madrinha da Parada Gay de Salvador

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, revelou em primeira mão para O Fuxico que a sexóloga e senadora Marta Suplicy (PT), aceitou o convite para ser a madrinha da 11ª Parada Gay da Bahia, que acontecerá dia  9 de setembro em Salvador.  Ela ressaltou ações importantes de Marta pela causa LGBT, que os motivou a escolhê-la como madrinha. “Ela sempre foi parceira dos LGBT no Brasil desde o extinto programa TV Mulher”, declarou.
Desde que assumiu o mandato de senadora, Marta apresentou um importante pacote de projetos em defesa dos Direitos LGBT. Por conta disso é respeitada e querida.


 O GBB escolheu a sexóloga e senadora Marta Suplicy do PT para ser madrinha da Parada.

Marcelo Cerqueira afirmou ainda que por todo seu trabalho em prol dos LGBT, “Marta é a digníssima Madrinha da Semana da Diversidade LGBT da Bahia e 11ª Parada LGBT. Por esses motivos ela é amada dos LGBT de todo o Brasil.” Para completar, ele declarou estar feliz da vida por ela ter aceito o convite e completou: “Na próxima encarnação espiritual eu quero vir mulher e ser a Marta Suplicy, linda, loira, inteligente e parceira de todas as horas”.  Marta precisou ajustar a  sua agenda lotada para prestigiar o convite da entidade. Idolatrada e tida pelos gays como a eterna  “Musa LGBT”
Era para ser Cláudia Leitte, mas como ela vai ficar em licença maternidade daqui a um tempo, o Grupo Gay da Bahia precisava comunicar quem ficaria no lugar da cantora e a escolhida foi a sexóloga e senadora Marta Suplicy do PT. A parada gay de Salvador acontece dia 9 de setembro de 2012.

"Ela sempre foi parceira dos LGBT no Brasil desde o extinto programa TV Mulher. Marta é a digníssima Madrinha da Semana da Diversidade LGBT da Bahia e 11ª Parada LGBT. Por esses motivos ela é amada dos LGBT de todo o Brasil. Na próxima encarnação espiritual eu quero vir mulher e ser a Marta Suplicy, linda, loira, inteligente e parceira de todas as horas" - Marcelo Cerqueira - presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.

Entre os dias 1 a 9 de Setembro/2012 acontece a Semana da Diversidade Cultural LGBT em Salvador. Entre tudo o que vai rolar durante esta semana, vale destacar o Festival Mix Brasil de filmes.

0 comentários:

Postar um comentário