Pedro Bial diz que não entraria no Big Brother “nem por milhões de dólares”

O apresentador Pedro Bial, 54 anos, garante que está feliz à frente do “Big Brother Brasil”, mas diz que não entraria como participante do reality show “nem por milhões de dólares”. A declaração foi dada em entrevista à “Rolling Stone”.

Bial torce para que seu outro programa, “Na Moral”, ganhe uma segunda temporada.
“Mas nem f…”, respondeu, quando questionado se participaria. “De jeito nenhum, nem por milhões de dólares. Não faria. Nada. Eu sei bem o que é.” Bial já está confirmado como apresentador do BBB 2013.
Bial torce para que seu outro programa, “Na Moral”, ganhe uma segunda temporada. Ele disse que não lê as críticas que saem na imprensa. “Evito ler críticas, só leio quando não dá para evitar”, contou. “Para mim, a crítica do autor é sua própria obra.”
Bial garante que durante o programa tenta ser imparcial, mas não teme mudar de ideia e expor sua opinião própria. “Eu, por exemplo, tinha um grilo com a adoção de filhos por casais gays. Fui estudando, conversando e mudei de ideia. Não tenho nada contra e talvez até muito a favor, mais do que um casal hetero.”

Fonte: Correio24horas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário