A VII Parada LGBT de São Sebastião foi um sucesso

Multidão acompanha a parada
A VII Parada do Orgulho pela Diversidade LGBT de São Sebastião do Passé levou as ruas do município baiano uma bela manifestação, precedida por discursos contra a homofobia. O público estimado em 10.000 (10 mil) pessoas pela organização do evento. Delegações de Alagoinhas, Aracaju, Camaçari, Catu, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Feira de Santana, Simões Filho, Salvador, dentre outros municípios, participaram da VII Parada. Rafael Myranda presidente do Grupo Contra o Preconceito e representante do Fórum Baiano LGBT comandou os discursos no trio.
Durante o período de 1 á 4 de Agosto, em parceria com diversas ONG´s e ativistas ,o Grupo ADAMOR, promoveu rodas de conversas e várias reuniões  nas escolas da rede pública  sobre prevenção ao HIV/AIDS e hepatites virais, além de ter organizado paralelamente uma Feira de Saúde onde  apresentaram palestrantes e distribuíram preservativos e panfletos informativos sobre o evento.


Cantor Julio Vidal
E na sexta feira dia 03/08/2012, aconteceu ás 20 horas na Sede do grupo, uma Solenidade de abertura da VII Parada LGBT que contou com ilustres presenças políticas, eclesiásticas, artísticas e autoridades do município e do estado, onde reafirmaram a luta contra a homofobia e a importância do evento para a cidade.

A VII Parada LGBT teve a participação do DJ Frajola (Aracaju) e da Banda Julio Vidal , muitos artistas transformistas, Drag Queen e muito bate cabelo abrilhantaram e divertiram  o público local.


Fonte:GCP

0 comentários:

Postar um comentário