Representante da cidade de Lençois vence o Miss Bahia Gay 2012

Na noite último domingo 1 no palco do teatro do IRDB na federação aconteceu a 18ª Edição do Concurso de beleza e elegância que deu a Bianca Snydder o título de Miss Bahia Gay 2012 entre 12 candidatas, representantes das principais cidades baianas

Este é um dos mais importantes concursos de beleza Gay da Bahia realizado por Bagageryer Spielberg (André Luís Sousa e Silva), responsável pela organização do luxuoso concurso que já faz parte do calendário dos eventos gay de Salvador.

Mais uma vez um time de personalidades composto pelo empresário Valmik Brás da sauna Planetário 11, Luiz Vilarino, Isac Filho, Elga Marinho a beleza gay 40 graus 2012, Karina Senna design de jóias, a Drag Luiz Fourdon, Miss Universo Bahia Bruna Diniz, Hebe Miss garota TV Cobertura e a apresentadora do programa Na Mira, Analice, madrinha do Concurso deste ano .

As candidatas desfilaram com vestidos de luxo ricos em pedras e muito brilho rumo ao título. Nos intervalos o publico foi brindado com belíssimos shows de atores do transformismo baiano e nacional.

Veja os resultados abaixo e aguarde a cobertura completa do Miss Bahia Gay 2012 com a galeria de fotos.

Premiação:

Miss elegância Camaçari

Miss simpatia – Juazeiro

Melhor vestido da noite – Miss Jéquie

Classificação final:

Lenções – 1º Lugar

Camaçari – 2º lugar

Simões Filho – 3º lugar

Juazeiro – 4ª lugar

Ilhéus – 5ª lugar


Fonte:Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário