O maior São Pedro de todos os tempos! A secretaria de Cultura deu um Show


Secretaria de Cultura de Simões Filho realiza o maior São Pedro de todos da história. Atrações de peso como Adelmário Coelho, Aviões do foró, Harmonia do Samba, Oito7Nove4, e atrações locais como Dojão, Forró na Cama, Divisores de Maré, Alpercata de Arrasto, Forró no Chinelo e outros, deram o tom da festa que teve o apoio da polícia militar e Polícia Civil dando toda a segurança necessária à realização da festa.

Uma estrutura digna de grandes eventos, com hospital, policiamento preventivo dentro e no entorno da festa, camarotes e barracas, foi montada para possibilitar a todos os visitantes curtirem o show de forma confortável.
“Simões Filho cidade da paz” foi o que falou durante o seu show o cantor Adelmário Coelho, evidenciando o bom andamento do evento que não registrou nenhuma ocorrência grave de violência durante os três dias de festa.

Além do grande show de Adelmário Coelho, outro show muito movimentado foi o da banda Aviões do forró que registrou um público recorde na cidade. Um grande congestionamento foi registrado nos momentos que antecederam o show da banda por pessoas que vieram de carro de todas as cidades da Região Metropolitana e da Capital, que se estendeu da Praça da Bíblia até o largo do CIA 1. Todas as ruas do centro da cidade foram utilizadas como estacionamento e à frente do palco, na Praça da Bíblia a multidão precisou se apertar para assistir ao show da banda.

No dia 30, segundo dia de festa, na entrada dos camarotes, em frente da Câmara de vereadores, houve tumulto por conta das pessoas que invadiram a área comum aos camarotes para ter acesso aos camarotes da prefeitura e da Câmara montados para receber diversos convidados. Por conta deste fato, o presidente da Câmara de vereadores decidiu impedir o acesso a todas as pessoas que não eram convidadas e isso incluiu até mesmo os profissionais de imprensa que tinham credenciais de acesso a todas as instalações.

Apesar deste fato, a cobertura da festa pela imprensa local, deu um show de transmissão através da Simões Filho FM, Digital FM,Sempre FM e dos Sites Página Simões Filho e Fala Simões Filho .

Fonte: Por Pagina Simões Filho

0 comentários:

Postar um comentário