Saindo do Armario

Em Avenida Brasil, Roni sai do armário, enfrenta preconceito e arruma namorado.
por Redação MundoMais

Roni (esquerda), Leandro (direita) e Diógenes (centro) percebem que o plano de trancar Suelen com sapos deu certo.Roni (esquerda), Leandro (direita) e Diógenes (centro) percebem que o plano de trancar Suelen com sapos deu certo.
Roni (Daniel Rocha) vai revelar sua orientação sexual em 'Avenida Brasil'. O jogador vai sair do armário e se interessar por outro rapaz.
O filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não gosta de mulher e que tem uma caidinha por Leandro (Thiago Martins). Suelen (Isis Valverde) já notou e inclusive brincou com Roni dizendo que o ajudaria para ele ficar com o jogador.
Mas na verdade, o grande amor de Roni na novela será Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). Ela contou para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay, mas ele vai continuar desconfiando que o rapaz tenha outras intenções com sua namorada.
O relacionamento de Roni e Sidney não será nada fácil. Eles vão enfrentar o preconceito de Diógenes (Otávio Augusto) e Dolores (Paula Burlamaqui), seus pais.
"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional

0 comentários:

Postar um comentário