Caminhada Rosa de Simões Filho

Dois anos de Luta contra a Discriminação em Simões Filho.”

Esse é o tema da I Caminhada Rosa de Simões Filho que tem um tom festivo devido aos 2 anos do Grupo Contra o Preconceito. A luta contra a Homofobia que tomou os noticiários, as novelas, as mídias sociais, vai ser exposta com, mas visibilidade pelas ruas de Simões Filho, no dia 11 de março.

Com essa Caminhada, o GCP além de convidar os LGBTS a dar um NÃO à Homofobia e um SIM ao amor, ao respeito e à cidadania, quer também alertar para os índices crescentes de violência contra os gays na Bahia e sair em defesa da Criminalização da Homofobia, do Casamento Homoafetivo, nome social das Trans, entre outras demandas do Movimento LGBT Baiano.

A 1º Caminhada Rosa acontecerá no CIA no dia 11 de março e tem concentração a partir das 14h na Praça do Clube Juventude. A evolução da marcha tem previsão para sair às 15h após as falas políticas das lideranças do Movimento LGBT e têm previsão de ser concluída às 19h na Praça Principal do CIA.


Serviço
1° CAMINHADA ROSA DE SIMÕES FILHO
11 de Março de 2012
Concentração a partir das 14hs
Praça do Clube Juventude – CIA 1
Realização Grupo Contra o Preconceito (GCP)
Contato: grupocontrapreconceito@yahoo.com.br
(71)-92355101/81225149

2 comentários:

DJ THIAGO FERBER - irar tocar as melhores musicas de todos os tempos !

kkkkkkkkk' Irei fazer o maximo - seei que será o evento mais lindo de todos os tempos ! eu que participo do progeto, terá inumeras atrações e muiitas cenas durante a caminhada !

Postar um comentário