Ariadna curte o namorado em noite de pré-réveillon, com direito a beijos e troca de carinhos

O clima era de muito romance entre Ariadnae o italiano Gabriele Benedetti, que estiveram nesta sexta-feira, 31, no show de pré-réveillon da cantora Preta Gil, realizado na quadra da Mangueira, Zona Norte do Rio. Em entrevista, Gabriele falou sobre sua admiração pela transexual.

Foi uma amizade que está se transformando em algo maior. Faz dois anos que nos conhecemos lá na Itália e descobrimos que temos muitas coisas em comum. Nascemos no mesmo dia, do mesmo mês e no mesmo ano. Curioso, né? De começo achei ela muito linda e ainda acho demais. Acontece que agora estamos tendo um pouco mais de sentimento.
O que vai acontecer eu ainda não sei mas ela é muito importante para mim, declarou o médico, que também é empresário.
Questionado sobre a transexualidade da moça, ele foi direto: Não tenho o menor problema sobre esse assunto. Ela hoje em dia é uma pessoa operada, uma mulher de verdade. Não sou gay, não gosto de não operada, mas respeito quem faz a escolha. A Ariadna para mim é muito mais linda do que algumas mulheres com quem já fiquei.
Enquanto era entrevistado, Gabriele não tirava os olhos de Ariadna que dançava ao som de Preta Gil: Gosto muito do jeito como ela dança, me encanta e emociona, disparou o italiano, que volta para Roma no próximo dia 8 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário