Fórum Baiano LGBT quer realizar o V Seminário no início de 2012

No dia 6 de dezembro, o colegiado do Fórum Baiano LGBT decidiu cancelar o V Seminário do Fórum Baiano LGBT. A descentralização do recurso foi efetivada no dia seguinte, quarta-feira 07/12, e comunicada ao Fórum apenas no dia 08/12, quinta-feira, quando o evento estaria começando. Em reunião realizada no sábado 10, as organizações presentes avaliaram a possibilidade de se realizar o evento no início de 2012, uma vez que o recurso está disponível na 3ª DIRES, em Alagoinhas.

A data provável seria de 19 a 21 de janeiro de 2012. As entidades redefiniram comissões para organizar as inscrições e elaborar a proposta de Estatuto do Fórum Baiano LGBT, e aprovaram a programação.

Participaram da reunião Edlene Paim (LBL-BA), Eide Paiva (LBL-BA), Gésner Braga (Adé Diversidade), Rafael Myranda(GCP-Simões Filho), Ricardo Santana (Coletivo Kiu!), Sandra Muñoz (Movimento de Mulheres Lésbicas e Bissexuais), Vinícius Alves (Beco das Cores), Wesley Francisco (Beco das Cores, na foto), e Wilson Santos (Rede Afro LGBT).

COMUNICAÇÃO/FÓRUM BAIANO LGBT

0 comentários:

Postar um comentário