Pesquisa mostra que gays mais jovens são geralmente passivos

Uma pesquisa feita com 25 mil gays e bissexuais relacionou a idade e o sexo do entrevistado.

De acordo com o levantamento, quanto mais jovens o gay, mais passivo ele é na cama. E quanto mais velho, mais ativo.

De acordo com o estudo, 42% dos homossexuais de 18 a 24 anos foram “receptivos” na última transa antes da pesquisa. Dentre os pesquisados de 30 a 39 anos, o índice maior foi do papel de ativo como resposta à mesma pergunta: 36%.

Fonte: Cena G

7 comentários:

Verdade fui molestado quando tinha 09 anos por homens mais velhos , nao sou assumido ,mais ja atrair por caras mais velhos e fui passivo ...

Que estudo? Qual a fonte??? Desde quando um único estudo pode dar conclusões gerais e definitivas sobre algo???? Quanta mediocridade, Gzuis! E por que importa se é passivo, ativo, versátil, quando o que devia importar à uma ONG que diz combater o preconceito é a luta contra a homofobia, que só aumenta no Brasil e no mundo? Uganda, por exemplo, está para aprovar a lei que permite a pena de morte para homossexuais... me poupe. Construam uma mídia mais digna, sem serem um arremedo da Veja ou da Capricho.
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

sou gay e adoro dar o cuzinho kkkk.

concordo com Ricardo. Leiam esse bom artigo de Paulo Ghiraldelli
http://ghiraldelli.pro.br/2011/05/os-gays-devem-voltar-ao-inferno/

muito simples os mais velhos são mais ativos porque nas suas formação quando jovens não havia todos tipos de alimentos e conservantes que existem hoje eu tenho certeza que vai chegar uma época que os ativos vão ser extintos ja que 80 % da população masculina jovem é gay ou bi eu sei porque sou gay não assumido e vejo isto todos os dias é muito fácil ficar com outro jovens que vc pensa que é hétero se insistir eles sedem .

Digite seu comentário...isso é verdade a 20 anos eu era passivo agora com 40 adoro meter gostoso!

Postar um comentário