Inscrições para o V Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT estão abertas

Após a 2° Conferência Estadual LGBT, o Movimento LGBT da Bahia se prepara para debater os novos rumos e metas para 2012. Atenta a esta conjuntura e aos desafios que temos pela frente, a militância LGBT baiana mais uma vez converge para fortalecer o Movimento Social, avaliar os caminhos percorridos e apontar novos horizontes.

Desta forma, temos o prazer em convidar o movimento LGBT da Bahia para o V Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT, que acontecerá na cidade de Alagoinhas nos dias 08 à 11 de dezembro de 2011. Esta será mais uma oportunidade que reencontramos aqueles e aquelas que fazem a diferença em seus municípios protagonizando a luta pela superação da lesbofobia, da homofobia, da transfobia e de todo o preconceito.

As inscrições ocorrem até o dia 03 de dezembro às 23h59min. A ficha de inscrição preenchida deve ser encaminhada para os e-mails vseminariodoforum@yahoo.com.br e forum_glbt_ba@yahoo.com.br. Se não tiver a ficha, pode solicitar nos mesmos e-mails acima. Podem participar militantes LGBT organizados em entidades do estado da Bahia, filiadas ou não, e independentes. Todos e todas estão sujeitas à seleção. Divulgaremos pré-listas de inscrições no blog e a lista final na Listas LGBT.

Salientamos que o evento cobrirá as despesas com hospedagem e alimentação para os participantes, cabendo aos inscritos os custos com o transporte até o local do Evento e seu retorno. Sugerimos que as/os interessadas/os entrem em contato com as secretarias municipais de saúde ou DIRES e solicitem delas a cobertura das despesas com transporte.

Esperamos todas e todos para debatermos conjuntamente os novos rumos que o Movimento LGBT da Bahia deve tomar.

Mais informações, acesse o blog http://forumbaianolgbt.blogspot.com

Colegiado do Fórum Baiano LGBT

Fotos: IV Seminário do Fórum Baiano LGBT, em Santo Antonio de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário