Simões Filho volta a festejar São Pedro

Programação do Arraiá das Viúvas de Simões Filho

PROGRAMAÇÃO
DATA / ATRAÇÕES / HORÁRIO
LOCAL - PRAÇA DA BÍBLIA - CENTRO
SIMÕES FILHO
__________________________________________________________________
01 de Julho
19h00 às 21h30 - Dojão do Nordeste (sorteios para as Viúvas)
22h00 às 00h00 - Frutos Nordestinos
00h00 às 02h00 - Bonde do Forró
02h00 às 04h00 - Adelmário Coelho
_______

_______________________________________________________________
02 de Julho
16h00 às 18h00 - Carla Perez ( Vestida a caráter junino)
22h00 às 00h00 – Akambada
00h00 ás 02h00 – Virgilio
02h00 às 04h00 - Estaka Zero
___________________________________________________________________
03 de Julho
20h00 às 22h00 - Alpercata de Arrasto
22h00 às 00h00 - Antério de Moraes
00h00 ás 02h00 - Divisores de Maré
02h00 às 04h00 - Canário do Reino

OBS: Durante o show de Carla Perez, irá premiar os (a) caipiras mais animados.

53 comentários:

SIMÕES FILHO MERECIA UMA PROGRAMAÇÃO MELHOR! MAIS E ASSIM MESMO!! OS CORRUPTOS SÃO MUITOS GANANCIOSOS PRA FAZER O MELHOR PELA CIDADE!!

É verdade! Simoes Filho não é mas o mesmo!

"Que vergonha hein Alencar."

"Já que voçê não investiu em bandas melhores, procure investir em segurança para que o nosso carro não seja ROUBADO e os meus amigos(A) moradores e visitantes não se decepcione novamente."

Ja que vc não investiu na programação da FESTA que é tradição da cidade,deveria investir no bairro de GOES CALMON colocando mais onibus , pois é uma vergonha ficar no ponto mais de 1h e meia , sendo que so tem 2 onibus.A segurança lá está precaria!...Acorda PREFEITO!!

pelo menos colocasse melhores bandas de forró

para quem é de fora e vem para visitar a cidade fica muito desepecionado, esperei 1 ano para que o evento acontacese e voce prefeito coloca essas atraçoes, espero que pelo menos a segurança nao deixe a deseja.

Realmente é uma vergonha.o ano passado já não teve nada.Qndo é esse colocaram uma progranaçao q é uma merda. SIMÕES FILHO ESTA JOGADO AS TRAÇAS é uma vergonha seu prefeito. cade as recardaçoes de imposto q são cobradas?

blá blá blá blá blá blá....chega né povo! Alencar nao vai perder o tempo dele vindo aqui ler isso! aff ¬¬

QUE VERGONHA ESSA PROGRAMAÇÃO ...ESPERAMOS TANTO PARA ISSO???
PELA RENDA DA CICADE MERECIA ATRAÇÕES MELHORES

Todo mundo agora crítica, reclama das atrações e das necessidades básicas da população (segurança,transporte etc...) mas nas eleições a grande maioria elegeram o HOMEM, como é chamado e bajulado pela massa mais perua e baba ov... da cidade, bem feito!!!!!

acho que só em fazer uma festa depois que todos os mucicipios ja fizeram simoes esta de parabens
por da esta opçao ao povo da regiao metropolitana
e mais que quer ver banda de nome pague show
acrdito que a obrigaçao dos governantes é com a saude educaçao e seguança. abraço.

Alencar e um verdadeiro safado como e que colocar uma festa dessa,simões filho mereçe uma coisa melhor o povo não mereçe isso!!!!!!

vamos aproveitar a festa e que não tenha viol~encia é o que eu espero

devia ter harmonia do samba com carla perez

que ataçoes feias da desgraça são essas,pelo amor de deus me economize.

antes coloca-se o pagodão ex:a bronka,no stylo,ed city para balançar a praça.

rapaz nao sou de simoes filho,mas o prefeito de la ta lascado,mas fala serio so tem uma banda melhor que é Estaka zero...
eu nao entendi vai ter festa dia 30 ou nao?,vi em um site que ia ter e agora nao vejo nada na programacao...alguem me resp.

caralho velho nao tem um pagode eles tão achando o que !!!!! rapaz deste jeito ... camaçari ta melhor do que simões filho em tudo la tem cinema , festa de são jõao de são pedro tem concurso de quadrilha!! isso é uma vergonha eses prefeito e ese povinho da camara estao rebaixando simoes filho metendo o dinheiro no cu! antes tinha calipso, calcinha preta agora vai ter bonde do forrro!!!!!!!!!! mas que poraaaaaaaaaaa

o povo de simões filho é otario mesmo o prefeito quer enganar a quem com essa programaçao? é uma vergonha acho que toda a comunidade deveria dar as costas e não aparecer nesta festa mais isso será impossivel então abra os olhos alencar que a resposta voce tera nas urnas lembra de 2004 ja esqueceu acorda abra os olhos canalha

tenho vergonha da minha cidade no ano passado a desculpa foi a chuva e este ano de ultima hora coloca uma programação mediocre como esta é por isso que temos que nos divertir nas cidades como santo antonio de jesus, cruz das almas que os prefeitos respeitam o povo que o elegeu alencar sua equipe esta te levando a derrota como da outr vez fique esperto

eu acho bem feito, eleições do ano que vem vcs volte em alencar de novo, um homem que dismoraliza simões filho. quem era simões filho a ums 8 anos atrás, essa cidades nunca vai voltar como era antes, são francisco do conde que e menor do que aqui so teve atraçõs de peso, sabe quem e errado vcs bando de otarios e otarias como eles dizem que volta nele, claro e o útimo mandato ele quer mas e que simões filho se foda e pegue folgo. espero que com esa merda desa festa ja que ele economizou nas bandas ele almente a segurança que ta precaria em simões filho. que vergonha prefeito!

as banda e como miralva quer adelmario coelho e o resto

Caro leitor realmemte!! a receita de simões filho e bastante poupuda e sem falar no dinheiro federal que vem de Brazilha para estas questões cultural cadê todo esse dinheiro. Alencar é lamentavel que o dinheiro paresce obra de magico desaparesce dos cofres publicos e aparesce nos bolsos dos tubaroes de colarinho branco, mais o povo esta mudando a concepção de pensar e não coloar mais esse tipo de pessoa no poder atraves do voto acredito que simões filho mereceria uma festa melhor pois leva tanto tempo sem comemorar a tradicaão das vivas e agora tem esse cala boca deplorável e uma vergonha Alencar a qui termino meu desabafo caro leitor....

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO PARA O POVO DE SIMÕES FILHO VOTA NESSA PANELA DE CORRUPTO,SIMÕES INFELIZMENTE NUNCA MUDOU DE 20 ANOS PRA CÁ,OU É EDSON ALMEIDA OU ALENCAR.QUE VERGONHA POVO SIMÕESFILHENSE ACORDA PRA VIDA,NÃO DEIXE A CIDADE NA MÃO DESSES CORRUPTOS QUE NÃO VALORIZA A CIDADE.

gostei dessa progamaçao melhor do q nada,o povo simoes filhensi são muitos criticos.

PREFEITO,VEREADORES E SECRETÁRIOS VEJAM O EEMPLO DE CAMAÇARÍ,SÃO FRANCISCO E OUTROS MUNICÍPIOS QUE PRESTIGIAM OS MORADORES LOCAIS,OFERECENDO UMA PROGRAMÇÃO DE QUALIDADE,SEGURANÇA PÚBLICA E UM ESPAÇO PARA FESTA DIGNO!
NO PRÓXIMO ANO SAIAM COM AS CARAS DE ESPANTALHOS PEDINDO VOTOS!
ESSE É O MUNICIPIO MAIS CORRUPTO QUE CONHEÇO!

Cade o espaço para a festa? na praça da biblia só tem barracas e palanques.
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES CONTINUEM VOTANDO NESSA PANELA SUJA!

POXA ALENCA É UM BUNDAO MESMO TINHA BOTADO A PROGAMAÇOA DE HOJE ATE O DIA 2 IAI SER MASSA EU JA TINHA VISTO NO SAIT DO FORRO DO MUIDO Q TINHA NA AJENDA DELES Q TINHA SIMOES FILHO MAIS O PREFEITO VAI FASER VEGONHA MESMO ELE TEM Q DA ESSE CU DELE PRA VER SE MELHORA SIMOES FILHO TEM TODO OS HOMES DE SF COME AS FILHAS DELE PRA VER SE ELE MELHORA AS COISA

É uma vergonha está festa,Cidades com menos renda promove algo melhor que esta porcaria, esta festa apenas será realizada para gerar mais violência.

VERGONHA MESMO É USAR A PRAÇA DA BÍBLIA P/FESTA MUNDANA,QUE DEVERIA SER USADA SOMENTE P/EVENTOS EVANGÉLICOS.CUIDADO COM CASTIGO DE DEUS,ELE Ñ SE AGRADA COM TAIS COISAS.OBR.

vão todos tomarem no cú.

olhe prefeito cuidado c/ a segurança para não acontecer igual a feira de santana,que mataram um cidadão na praça na qual os cantores vitor e léo saíram correndo do palco tremendo mais do que a zorra e ficaram indignados com a tal violencia.

vamos nesta festa so para cuti estaka zero que esta fazendo o maio suseco e eu gosto de vedade valeu simoes filho

fica facil fazer festa em simões filho , com o dinheiro dos garí.deixando os garís passar fome pagando metade do salário e contratando as atrações com o resto do salário dos garí. esse prefeito hem sem comentarios só rindo q vergonha rsrsrrrs.

alencar vamos melhorar a cidade elegemos vc..

violencia no parque continental esta em 1 lugar os bandidos estao andando armados assaltando nas esquinas.
Alencar olhe para os bairros.

PROGRAMAÇÃO RIDICULA, DIGNA DE UM PREFEITO COMO ALENCAR,QUE NESTE MANDATO SÓ FOI PARA BOTAR DINHEIRO NO BOÇO.

simoes filho merecia coisa melhor do que esta festa esta secrearia de cultura nao estar com nada so sta te queimando alencar que bandas feias

procure melhorar estas cultura de simoes filho tirandoela desta secretaria

'eu não entendo esse povo maluco se faz a festa fala se não faz fala se coloca banda boas e caras diz que ta pagando com dinheiro deles se não coloca fala que não presta ????? o que vcs querem afinal ??? vcs não sao obrigandos a ir pra festa minha gente sabe o que vcs fazem ? compra ingresos e vai curtir a festa boa de vcs afffff.

huhuhuhuhuhuhu falou e disse anonima to com vc e nao abro!!!!!!!!!!

ate tiro rolou' eita saudade de simoes filho de20 anos atras

Quando for ano de eleição Alencar melhora as festas ,e a cidade e sempre assim que acontece.

VERGONHA É A FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS
E NÃO SABER ESCREVER CORRETO.
ESSA OU ESSE QUE QUER A PRAÇA BÍBLIA SÓ PRA CRISTÃO CONSTRUA UMA.

que vergonlha simoes filho merecia uns cantores melhores porque esses que cantaram sao uma pocaria nem silvano salles queeu sou fan nao cantou prq bora ver da proxima vez sim nao nao vamos ter publicos mais, seus curupitos discarados

Acorda prefeito, já que você não conseguiu trazer atrações melhores para a cidade, vê se você asfalta as ruas do loteamento da ceramica!!!!!!! ESTA UMA VERGONHA UM BAIRRO COMO ESTE CHEIOS DE BURRACOS. Vamos fazer o melhor pela cidade!

Vão se lascar todo mundo, só sabem reclamar nessa porra, quer atrações melhores comprem seus ingressos e vão curtir...

o alencar lembre-se de que o cia 2 tambem tem eleitores, depois venha com sua cara de pau atraz de voto, que vç vai achar uma porra, vç teve aqui em minha casa e prometeu asfaltar minha rua e colocar ronda da policia, pois agora mesmo meu carro ta quebrado devido a rua ta toda disgraçada de lama e os cara fumando maconha em frente da minha casa, tenho dois filhos e eles são obrigados a sentir o cheiro da mesma. cadê o dinheiro do iptu e outros impostos que nós somos obrigados a pagar ainda quer comprar votos com esta festa discarada. se liga eu disse pra vç e o corrupto do jesival xavimerda que sua hora ia chegar.......................................

concordo com com vc o cia 2 está entregue as baratas pois nós temos 2 vereadores que nao fazem nada pelo nosso bairro deni e everton paim só andam desfilando de carro p cima e p baixo, em quanto os matos e os vagabundos tomam conta das praças,isso é uma vergonha se eu fosse ele eu arrumava a mala e ia embora.simoes filho esta jogado as traças....mais nao agravando a todos o povo tem é o que merece nas eleiçoes se pensassem melhor na hora de votar, a cidade
poderia estaria melhor,pois temos que dá oportunidade p outros.....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=479620885447484&set=pb.454504687959104.-2207520000.1371916344.&type=3&theater

vao todos se fuder eu não posso ir mesmo depende de mim pode tocar ate a banda de lucifer

vamos cuidar da cidade que esta abandonada goes calmon e a prova toma vergonha alencar.

Postar um comentário