Seriado Gay Brasileiro

Será lançado no segundo semestre deste ano, o primeiro seriado brasileiro voltado ao público gay, Arouche By Night. Rodado em um grande centro urbano da cidade de São Paulo, sua narrativa se dará através de um enredo leve, engraçado e despojado, que utiliza o viés do humor para relaxar, entreter e refletir sobre o cotidiano homossexual, tendo como pano de fundo o encantamento do Arouche, tradicional reduto gay.

A primeira temporada é constituída de 11 episódios, com duração de 30 minutos cada, que serão exibidos em TV a cabo, aberta e internet. Os temas serão constituídos de drama, comédia e romance e se propõe em abordar temáticas condizentes ao universo GLBT. O roteiro é assinado por William Lemos e dirigido por Theo Fox.

Arouche by Night conta a história de Robson (Herbert Didone), um adolescente gay de família humilde que resolve sair de casa e ir morar com Felipe (Rodrigo Domeni), um amigo de infância que acaba se transformando em uma espécie de guru e irmão mais velho do rapaz. Na nova vida, Robson acaba conhecendo e se apaixonando por Mauro (Alexandre Biondi), quarentão e soropositivo. Assim, ele começa a viver o dilema entre o amor e a vida.

1 comentários:

eu nao sei o que a na cabeça dos donos dessas emissoras, aceitam novelas com alguns papeis ridiculos que ridicularizama imagem do homosexual, ta na hora de colocar algo que preste e conte a realidade dos fatos sobre homosexualidade, sobre a vida, que homo e heteros apesar das opções sexuais tem uma vida totalmente igual.ou pelo menso parecidas, e que preconceito e coisa que nao existe no mundo e sim na cabeça das pessoas que nao sao capazes de raciocinar.

Postar um comentário