Thayla Pavanelly conta sua história ao Grupo Contra o Preconceito:



Emerson Dantas, tenho 20 anos, Nascido e criado na Cidade de Aracaju-se.
Bom Pessoal, eu começei a mim montar, aos 17 anos, mais o seguinte foi, mim montava so para fotos no orkut, tinha medo de sair nas ruas montado, medo da aceitação do pessoal la fora, emfim! foi quando meus amigos mim deram a maior força, pra eu continuar e falaram que eu tinha talento, ai descidir ir em frente, Minha primeira montagem ao sair na rua achei completamente estranha, o pessoal não parava de mim olhar, muitos acharam bonito elogiaram e tal, outros criticaram chamava de gay, mandava ter vergonha e virar homem, rsrs Mais foi assim que vencir esse preconceito, botei uma coisa na minha cabeça, que apartir daquele momento iria viver pra mim, e não para o povo da rua, quem gostasse de mim, iria gostar do jeito que sou, então dessa brincadeira, surgiu meu outro lado, minha personagem Thayla Pavanelly, que Batizei como a Top Abuso, que hoje é conhecida e aceita no meio GLBT. Sou odiada, acho que pelo fato de ser verdadeira, tudo que tenho a falar, falo na cara, seja lá quem fou, sou querida e odiada ao mesmo tempo, mais sou assim, não vou mudar por causa de ninguem, so tenho isso a falar Vou Rebaixa-lás e levá-las em meu Salto, Tenho Nome e Mim Chamo Thayla Pavanelly.
Contatos
: (79) 81285517 Falar com Erick, topspavanelly@gmail.com (ORKUT da ACESSORIA) ou thaylapavanelly@hotmail.com (MSN, FALAR COM a THAYLA)

Top Abuso

0 comentários:

Postar um comentário