Vereador Joel diz que PT terá candidatura própria para prefeitura em 2012 e seu nome está à disposição


Passado pouco mais de cinco meses da última eleição, ocorridas ano passado, as articulações para pleito do Município em 2012 já começam a provocar prováveis pré-candidaturas à Prefeitura de Simões Filho. Em conversa com o Site Fala Simões Filho ontem (17), na Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Joel (PT), disse que o partido terá candidatura própria, respeitando a decisão da legenda estadual, “Uma coisa é certa, o PT terá candidatura própria para prefeito em 2012” Afirmou o vereador.
Indagado sobre a semeação da sua pré-candidatura, Joel disse que respeitará a orientação do partido. “Se for necessário para se candidatar a prefeito para defender novos projetos para a cidade, estaremos à disposição do partido”, confirma.
Joel declarou ainda que realmente seu nome está a disposição para candidatar-se a prefeito em 2012,porem lembrou que existem outros nomes em evidencia.Citou o nome do vereador Orlando e lembrou ainda do ex-prefeito, Edson Almeida,que ainda faz parte do partido.

Disputa ficará acirrada

A vaga de prefeito prenuncia disputa acirrada na cidade. Além do vereador Joel, o gestor atual, Eduardo Alencar, tentará naturalmente sua reeleição, e a suposta candidatura do vereador Joel, não é uma boa musica aos ouvidos do prefeito. “Tal afirmativa do vereador Joel poderá gerar um mal estar entre administração e PT.”
É esperar para ver!

0 comentários:

Postar um comentário