O bloco “Jaké de Simões Filho” foi um sucesso no Carnaval de Salvador

Irreverência e descontração foram as marcas do desfile do bloco "JAKÉ de Simões Filho" no sábado (5) e segunda (07) na Avenida,no carnaval de Salvador. Os mais de 2 mil foliões dançaram ao som das bandas de pagode e ritmo de axé.

A alegria não se restringiu apenas aos associados do bloco, más também contagiou a todos por onde passava, arrastando uma verdadeira multidão da Avenida Sete até a Praça Castro Alves.

Os diretores do bloco,Paulo da Tupy e Neivaldo presentearam os Simoesfilhenses com a entrega de mil abádas gratuitamente.
Os que estiveram presente no bloco ainda comemoram o grande sucesso do evento.
Paulo da Tupy, um dos diretores do bloco, garante que estará conversando com uma grande atração para o próximo ano e promete três dias na avenida.

 












Parabéns foliões!

3 comentários:

eu sair de jaké e adorei muitoooooooo bommmmm e ano que estarei la so que eu quero ver minha foto que tirei dentro do bloco beijos gostaria de participar de todos eventos do jaké.sarabatavo@ig.com.br

Boa tarde. Meu
nome é Dimone Couto e gostaria de parabenizar e agradecer ao bloco Jake pela ajuda , compreensão e apoio aos integrantes do Bloco Me Deixa A Vontade. Parabéns pela condução. Gostaria do telefone de vocês. Obrigada

Nossa há quanto tempo.
Que honra tocar nesse bloco

Postar um comentário