Ivete Sangalo canta para convidados do Camarote Quem Ivete Sangalo

No seu primeiro dia de desfile, nessa sexta-feira de carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo fez questão de parar o trio elétrico em frente ao camarote Quem Ivete Sangalo, que fica no circuito Barra-Ondina. “Estou bonita? Estou gostosa? Eu me arrumei toda só para cantar para vocês, meus convidados queridos”, disse a cantora do seu novo trio “Demolidor Y”, inspirado no conceito de geração Y, composta por pessoas que nasceram na era digital ou era da internet.
Em parceria com a revista QUEM, publicação da Editora Globo, o Camarote Ivete Sangalo, que é exclusivo para convidados, tem sua primeira edição no carnaval de Salvador em 2011. Medindo 809 m² distribuídos em três andares e localizado no circuito Barra-Ondina, o espaço tem capacidade para acomodar 700 pessoas por noite, inclusive as celebridades e artistas já confirmados.
*Crédito das fotos: Giva’s Santiago

0 comentários:

Postar um comentário