Apoio a jovens gays

Radcliffe:apoio a comunidade LGBT
O ator britânico Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o mago Harry Potter na saga cinematográfica, será premiado em Nova York por seu trabalho na prevenção de suicídios entre os membros da comunidade LGBT dos Estados Unidos, e por suas constantes declarações pelo respeito à diversidade.
Radcliffe, que retornou à Broadway para a comédia musical How to Succeed in Business Without Really Trying (Como ser bem sucedido nos negócios sem realmente tentar) receberá em junho o prêmio com o qual a associação The Trevor Project reconhece o apoio de personalidades na luta contra os suicídios entre os jovens da comunidade gay, conforme anunciado nesta segunda-feira pela entidade.
O prêmio, segundo a organização, reconhece "um indivíduo que serve de inspiração aos jovens que pertencem a uma minoria sexual e que trabalha por aumentar a visibilidade e a compreensão da comunidade LGBT".
O ator colabora com a organização desde 2009, quando começou a aparecer em anúncios de apoio aos jovens gays.
"Os jovens merecem viver num mundo que os aceite como são, sem levar em conta a sua orientação sexual ou identidade de gênero", comentou Radcliffe num comunicado divulgado pela The Trevor Project, ao saber que será o homenageado deste ano.

1 comentários:

Olá, blogueiro!
Participe da campanha contra o preconceito!
Você pode divulgar informação com apenas um clique. Para acabar a discriminação contra pessoas que possuem o vírus HIV, basta que você faça parte dessa luta! Divulgue o vídeo: http://migre.me/48REC. Somos iguais!
Para mais informações: comunicação@saude.gov.br http://www.todoscontraopreconceito.com.br , http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde.

Postar um comentário