Daniela Mercury faz desabafo e defende beijo gay



Na passagem pelo circuito Barra/Ondina na noite de domingo, a cantora que desfilava com seu bloco Crocodilo (público de maioria LGBT ) fez um desabafo as redes de televisão a favor do beijo gay e soltou:
" A gente é viado, é gay, é lesbica, a gente é o que quiser e beija o céu e o mundo. A gente é gente ” causando eufória dos foliões que gritavam seu nome. Após cantar o sucesso “Comida” dos Titãs e fazer um discurso a favor da arte em que soltou a frase " E a gente quer ser comida como arte" a rainha do Axé voltou a defender a classe LGBT: "Vamos queimar os sutiãs, vamos beijar na boca e quem quiser que aguente"
O protesto se deu pelo fato das emissoras no momento da transmissão do carnaval não filmarem seus foliões e consequentemente evitar a exibição de beijos gays.
Em seu primeiro dia a frente do Crocodilo, Daniela homenageou a “Pintura” tendo artistas pintando telas e inclusive seu proprio figurino, um vestido branco lindissimo que foi pintado na hora. Ao avistar Ivete Sangalo em seu camarote alguns metros a frente disparou: "É Ivete que tá alí...vamos na base do beijo.. vocês aí embaixo vão se beijando até lá". 
Depois do desabafo a TV Aratu filiado do SBT acabou transmitindo o beijo entre duas foliãs do Crocodilo. Lembrando que Daniela Mercury já protagonizou um beijo com outra cantora de Axé, a Alinne Rosa. E viva a diversidade!
Veja o Video:
 

0 comentários:

Postar um comentário