Bloco de Simões Filho marca presença no carnaval 2011

As expectativas são ótimas para a estréia do ‘Bloco Jaquer de Simões Filho’ no Carnaval 2011. Trazendo atrações locais  para comandar o agito de sábado e segunda feira da folia, respectivamente, as 09 da noite ,o bloco abrilhanta o percurso na Av. Sete de Setembro, mesclando o ritmos do axé e o pagodão da cidade. 
Marcando o 1º ano  no Carnaval baiano, o Bloco Jaquer/Simões Filho investiu na mistura de ritmos para receber o público com muito alto astral e elegância. Os foliões vão conferir um ano de festa com a performance imperdível de suas  atrações , além de poder desfrutar de toda a estrutura trazida pelo bloco, garantindo a segurança daqueles que não dispensam conforto e qualidade na hora de curtir o Carnaval de Salvador.

O Bloco de Simões Filho é organizado pelo empresário Neivaldo,bastante conhecido na cidade, e Paulo da Tupy.
O bloco Jaquer levará você para curtir uma festa brilhante no carnaval de Salvador, e para isso estará distribuindo mais de mil abadas gratuitamente,para garantir o seu é muito fácil:
Deve-se procurar Paulo da Tupy um dos organizadores da festa do bloco de Simões Filho,ou enviar mensagem no mural de recados do site,colocando seu nome completo e e-mail para contato.
Vamos a festa  do Bloco Jaquer !

0 comentários:

Postar um comentário