Aquecimento pro carnaval de Salvador conta com festa LGBT

Amannda
Dias antes do maior Carnaval do mundo tomar conta da cidade, Amannda, cantora brasileira de destaque nas paradas dance mundiais, chega a Salvador para estrear novo live show, em uma super festa de aquecimento para a folia eletrônica da Bahia. É a décima edição da "Waiting For Tonight" (WFT), que acontece na noite de 26 de fevereiro, a partir das 23h, na Madrre, com o tema “Carnaval”.

A estrela que conquistou as pistas do mundo se apresenta ao lado dos DJs Mauzz (residente), Santz e Johnny para fazer a melhor mistura dos hits de verão com as batidas irresistíveis da música eletrônica. A festa ainda oferece amplo camarote com serviço open bar de whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água a noite toda.

Para a “WFT Carnaval”, Amannda traz show de repertório eletrizante, que já faz sucesso em grandes clubes de e-music do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Acompanhada por dançarinos, a estrela cantará hits da dance e axé-pop, mixadas às batidas eletrônicas que contagiam baianos e turistas, e ainda fará o lançamento do seu novo single "Tonight", que vem alcançando êxito nas principais pistas do país.

A “WFT Carnaval” é mais uma realização da MCs Produções, que atinge a sua décima edição em 3 anos. Os ingressos para o evento variam de R$25,00 (pista) a R$80,00 (camarote open bar) e podem ser adquiridos na Madrre, Ticketmix dos principais shoppings e através do site www.cenasalvador.com.br. Mais informações através dos telefones (71) 3346-0012 e (71) 9114-5897.

* Confira o video oficial no Link Videos do nosso Blog

0 comentários:

Postar um comentário