Salvador entra firme na disputa pelo turista gay no carnaval

O trio elétrico Liberty, o primeiro 100% gay do carnaval de Salvador, já é um sucesso. Segundo os organizadores do evento (o clube soteropolitano San Sebastian e a empresa de eventos H&H), os abadás para curtir a festa estão vendendo feito água.
Eles, os abadás, estão sendo vendidos por 300 reais através do site Central do Carnaval, que vendo praticamente todos os abadás do carnaval de Salvador. O abadá dá direito a entrada na Pool Party que rola no sábado, às 14h, antes do bloco sair. A Pool termina só a noite e emenda direto com o Bloco de rua, que sairá pela avenida Litorânea da porta do clube onde rola a Pool. Na verdade, não é possível comprar ingressos separados para a pool e para o bloco. Isso é: tem que ir nos dois e arrasar. As atrações são muitas: os DJs Offer Nissim, Isaac Escalante, Tommer e Ana Paula são os principais nomes. 
No site é possível comprar em até 8 X sem juros no cartão de crédito. Ou duas vezes em boleto bancário. A operação é toda on-line, o folião recebe um voucher com número da compra e o utiliza para retirar o abadá em Salvador no balcão de retirada da própria Central do Carnaval. 
Além da Central, é possível comprar o abada no clube San Sebastian (www.sansebastiansalvador.com.br). Mas sem o parcelamento que a Central Oferece. A HH Tour também está ofertando pacotes com abadás inclusos. Para adquirir basta entrar em contato direto com a HH Tour (11.2539.1784)

0 comentários:

Postar um comentário