PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSARIO DE SIMÕES FILHO



Simões Filho terá dois dias, 6 e 7 de novembro (sábado e domingo), para comemorar os seus 49 anos de emancipação. Na programação, alvorada, missa, shows musicais gratuitos com Flávio José e Adelmário Coelho, recreação infantil e outras atividades que levarão os simõesfilhenses à Praça da Bíblia para festejar a cidade, localizada na região metropolitana de Salvador.
As celebrações começam no dia 6, sábado, ao som do forró pé de serra de Flávio José e do forrozeiro Adelmário Coelho. As apresentações são gratuitas, acontecem na Praça da Bíblia e contam ainda com shows do cantor Paulinho Forró Pauleira e da banda Frutos Nordestinos. Já no dia 7, os festejos começam bem cedo, às 5h, com a alvorada que vai passar pelos bairros CIA I, Ilha de São João, Góes Calmon, Palmares, Mapele, Pitanguinha, Centro, Santo Antonio do Rio das Pedras, Km 30 e Cristo Rei.
Ainda pela manhã, às 7h, haverá o lançamento do relógio que fará a contagem regressiva para o cinquentenário da cidade, completado em 2011. O relógio fica localizado no Monumento dos Emancipadores. No mesmo local, acontece a largada da corrida da emancipação, que termina às 9h30 com premiação na Praça da Bíblia. Uma missa em homenagem à cidade será rezada na Igreja Matriz São Miguel, às 8h. Às 9h, o hasteamento das bandeiras e o início das atividades de recreação infantil abrem as as atividades realizadas na Praça da Bíblia. As atividades matutinas serão encerradas por uma sessão solene, às 10h, na Câmara de Vereadores.
As crianças ganharão programação especial durante a tarde. A partir das 14h, também no palco montado na Praça da Bíblia, os palhaços Patati e Patatá, que são sucesso entre os pequenos, e o animador Tio Paulinho vão garantir a animação da garotada.

4 comentários:

festejar o aniversário da nossa cidade é muito bom,mas como vai ficar a educação dos nossos filho, do jeito que vai vão pular de uma série para outra,queremos o nosso georgina de volta.aposte na educação e garanta o futuro da cidade pense nisso........

que o prefeito de Simôes filho ofereca mais cursos para a populacâo e emprego.

Alencar só coloca banda fuleira... se foi sao Pedro só colocou bandas ruins!! poxa pelo menos uma vez no ano coloca algo q preste! fika dizendo q naum coloca banda boa prq tá investindo na cidade mas eu naum estou vendo investimento nenhum... para de dar baratino e ver se pelo menos no aniversário da cidade coloca algo de bom para a populaçao já q nem na cidade naum faz nada só faz falar! blz

simoes e uma cidade feia ridicula cidade de pobreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Postar um comentário